quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Reformulação do blog:Será que emplaca agora?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Bem queridos e neófitos leitores do JáQueNãoVai , o blog estava quase virando pedra ,então resolvi reformular o blog.Estou tendo uma explosão de idéias hoje mas não posso deixar de concretiza-las.

Meu primeiro post vai ser uma poesia,vício de escrever sempre me acompanhou.



A vida é uma distração cósmica
Não me interprete mal
Eu chamo de distração também a própria criação do universo
E também do curso natural
Erguem-se Deuses que buscam caminhos
Percorrem fontes e constroem seu destino
Alimentados pela capacidade humana em crer
E confundidos pelo saber
Do ser

O homem acreditou percorrer uma linha chamada história
Enganou-se,ora, pois era um emaranhado aquilo que percorria
Chorou quando percebeu qual fora seu caminho
Mas parou pois a chuva embaralhava mais o destino

Quanto manteve o passo firme ao mais nebuloso caos
Foi descoberto em um berço de cacos
Que machucavam mas protegiam
Do perigo da inexistência

A vida pode ser sim apenas um talvez
Largue essa pedra , senhor.
Tenha louvor em aceitar que todos os seres podem ser um no final
E que o processo,se me permite dizer , seja banal.

2 comentários:

 
JáQueNãoVai... © 2008. Design by Pocket