domingo, 11 de janeiro de 2009

Esse tal de Cérebro Eletrônico

domingo, 11 de janeiro de 2009
Foi quando eu vi o programa da play tv, combo joga+fala, que eu conheci a banda cérebro eletrônico.Não sei quando a banda iniciou, só sei que a banda tem dois projetos (Jumbo eletrônico e cérebro eletrônico).
Misturando um rock eletrônico com um pop alucinante e letras não tão bobas assim, a banda me conquistou e pode conquistar você também.

Se você não conhece o Cérebro,aqui tem um link do youtube:


O Myspace.
Confira também uma banda que com toda a sorte vai conquistar o Brasil e o exterior.Avante Cérebro Eletrônico.

Observação:Caralho,acho que vou gastar a merda da minha mesada e arranjar um trampo para comprar o box deles.Dizem que vem premiado com uma pinguinha.xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
JáQueNãoVai... © 2008. Design by Pocket