sábado, 7 de janeiro de 2012

Estamos em 2012?

sábado, 7 de janeiro de 2012
Olá pessoal. Possivelmente você me conhece. Eu sou o Andrey Oreszco. Possivelmente você leu esse blog porque eu pedi. As coisas mudam não é? Quando eu fiz esse blog em 2009 eu era usuário do recém-chegado 3g da CLARO. Usava um computador do ano 2000 ( tipo o computador do milhão... entendeu a ironia?) Estava apaixonado, perdidamente apaixonado. E o mundo não deixava de ser o que ele é: Total, confuso e compartilhado. Nada mudou. Talvez tenha mudado ou propriamente já está tudo diferente. Tanto faz eu ter mudado ou não.

Hoje em dia eu sou estudante de Direito de uma Faculdade Federal ( a UFba conhece?). Estou profundamente perdido em relação a carreira que vou seguir mas ao que tudo indica serei tributarista. Gosto de trabalhar com o Estado. Ele é uma das coisas que eu não entendia quando criança e que atualmente entendo menos ainda :c) . Também estou namorando ( hoho, quem diria) e passei uma jornada de +- 1 ano e meio estudando sedução ( com charlatões e nem tão charlatões assim) o que me deu um conhecimento praticamente nulo sobre porra nenhuma( traduzindo: pegar mulheres através das suas futilidades)
Se eu aprendi minha lição? Definitivamente não. Eu ainda sou o mesmo cara vagabundo que não tem vontade de fazer porra nenhuma. Adoro dormir e me sinto vivo ( pros psicólogos charlatões que tentarão me definir como em depressão). Hoje talvez tenha sido um dia sui generis, talvez não. Sei que estou retendo minha vontade de escrever em um local específico. Aqui! Quem sabe eu mesmo leia em um futuro não tão próximo deste as babaquices que vos escrevo. Pois são. Mas acredito que me faça bem escrever tais palavras tolas. Estamos em 2012 e essa foi uma transmissão teste de um cara que não é porra nenhuma. Amo vocês =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
JáQueNãoVai... © 2008. Design by Pocket